sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Apócrifos, das cartas interminadas:O sino do ventos.

Fortaleza, 2 de Setembro de 2007.
L.,





Quanto tempo faz? Tanto e tão pouco, (E entre nós ainda se estende um antigo silêncio. Muito antes de nós). É como se dedilhássemos no ar ideias ancestrais, que se misturam e se perdem nas voltas do tempo. quais as minhas? Quais as suas?
Ao mesmo tempo que me perco em ti, te estranho como estranho a todos. Te estanho como se em estranhasse: Em atos simples do "desconhecer". (Não reconheço minha própria letra. Mas minhas mãos são irmãs das tuas).





---------------------





Nesses apócrifos colocarei trechos ou cartas inteiras não enviadas. Ou ainda textos não concluídos ou que mereciam a fogueira.


Qualquer Deja Vu é mera vontade do 'ter sido'.

2 comentários:

manias de ventania disse...

minhas mãos irmãs das tuas ...

Morganna disse...

lara, larinha, cê já leu o blog da rita apoena?
oh: http://ritaapoena.zip.net/entrevistas

se já leu, nem liga. :)
ela escreve bonito como tu.
-